Uma mulher morreu após ser atropelada em um acidente que envolveu dois carros e uma motocicleta nessa sexta-feira (22) em São José, na Grande Florianópolis. O acidente ocorreu na via marginal da BR-101, na região do Bairro Fazenda do Max.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres estavam na moto que colidiu na traseira de um Sandero. Com a batida, as duas foram arremessas ao chão. Um carro que vinha logo atrás atropelou a mulher que estava na carona da motocicleta. A vítima se chamava Marta Caroline Fidelles da Silva, era natural da Bahia, tinha 26 anos e completaria 27 no dia seguinte, sábado (23). Marta morreu antes da chegada do socorro, ainda no local do acidente.
A mulher que conduzia a moto teve apenas lesões leves. O condutor do Sandero não sofreu ferimentos. O veículo que atropelou a vítima era conduzido por uma mulher. Ela fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, se apresentou à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
O corpo de Marta foi velado na capela mortuária em frente ao Cemitério de Biguaçu, e na tarde de sábado (23), dia do seu aniversário, foi levado para sua cidade natal, Paulo Afonso, na Bahia.
O Supermercado Mercocentro, onde Marta trabalhava, publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte da funcionária: “Nós como a empresa em que Marta escolheu trabalhar, jamais deixaríamos de contribuir e prestar todo suporte e amparo necessário a família nesse momento tão difícil”.