Região Grande Florianópolis

Mulher é presa após atropelar e matar pedestre na SC-401

Ela fugiu do local do acidente, mas foi localizada pouco depois no Centro da Capital

Autor
Mulher é presa após atropelar e matar pedestre na SC-401
Foto: Astra foi encontrado na Beira-Mar Norte. foto: divulgação

Um homem de 33 anos morreu e outro de 47 ficou gravemente ferido vítimas de um atropelamento que ocorreu no começo da manhã deste domingo (1º), na rodovia SC-401, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 5h20, próximo ao elevado de Ratones e ao acesso a Jurerê, no Norte da Ilha.

PUBLICIDADE

Os dois foram atingidos por um automóvel Astra vermelho, quando caminhavam pela pista do acostamento, no sentido rumo ao Centro. A motorista não prestou socorro e fugiu do local, mas foi presa em flagrante pouco depois.

O homem de 33 anos morreu no local. O outro, recebeu socorro de uma ambulância dos Bombeiros e levado às pressas para o hospital Celso Ramos, com suspeitas de múltiplas fraturas pelo corpo.

A Polícia obteve imagens do circuito de monitoramento das imediações do local do acidente e conseguiu identificar o veículo envonvido no atropelamento. Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar localizaram o Astra ainda pela manhã, circulando na avenida Beira-Mar Norte, no Centro da Capital.

O carro sofreu problemas mecânicos, ainda resultado dos danos ocorridos em virtude do acidente. A motorista, uma mulher de 44 anos, foi submetida ao teste do bafômetro (etilômetro), que confirmou a embriaguez ao volante. Ela foi presa em flagrante, e agora vai responder por crime de homicídio culposo.