
Um motorista sem habilitação atropelou um grupo de crianças e mulheres na saída de uma igreja na Estrutural, no Distrito Federal. O acidente resultou em diversas vítimas, incluindo uma criança de 5 anos que sofreu queimaduras de 2º grau em 40% do corpo. O motorista, Wallison Carvalho de Sousa, de 32 anos, fugiu do local, mas se apresentou à polícia posteriormente.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h do último sábado (2). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) socorreu as vítimas e as levou a hospitais. Entre os feridos, uma menina de 12 anos e uma mulher de 43 anos também tiveram queimaduras, pois estavam fritando pastéis em uma barraca.
Motorista se entrega após fuga
O condutor Wallison fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Contudo, ele se apresentou na 8ª Delegacia de Polícia horas depois. Na delegacia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda assim, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que confirmou a embriaguez, conforme informações da Polícia Militar.
Os policiais prenderam o motorista em flagrante que agora responderá por uma série de crimes graves. A polícia indiciará o homem por lesão corporal culposa na direção de veículo, evasão do local do acidente, condução sem habilitação e omissão de socorro. As penas somadas para esses crimes podem chegar a até 11 anos de prisão.