Região Balneário / Itajaí

Motorista bêbado bate carro em restaurante em Balneário Camboriú

Em Brusque, carro furtado é recuperado

Autor
Motorista bêbado bate carro em restaurante em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um motorista embriagado causou um grande prejuízo a um restaurante de Balneário Camboriú na madrugada de quinta-feira (5), após bater seu veículo contra o imóvel. O acidente ocorreu na Rua 1061, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou o condutor de um Citroën detido por populares e agentes da BCTran. De acordo com as testemunhas, o homem de 34 anos estava visivelmente bêbado e dirigia de forma imprudente, realizando manobras perigosas, inclusive na movimentada Avenida Brasil.

Ao entrar na Rua 1061, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e, logo após, colidiu contra a fachada do restaurante, danificando mesas, cadeiras e uma motocicleta. O carro só parou após bater em um poste.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos populares até a chegada dos agentes de trânsito e da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro das Nações com ferimentos pelo corpo. Em seguida, após receber atendimento médico, os policiais o prenderam e o encaminharam à Central de Plantão da Polícia Civil e o autuaram em flagrante.

Carro recuperado em Brusque

Já em Brusque, a Polícia Militar recuperou um veículo com registro de furto, que usava placas clonadas. A ocorrência foi eu na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Guarani. Os policiais abordaram o motorista, de 28 anos, após suspeitarem do veículo, um Hyundai/HB20, que constava como furtado desde novembro de 2022.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

As autoridades constataram ainda que as placas eram clonadas de outro carro da mesma cor e modelo. O condutor afirmou ter comprado o veículo há cerca de um ano e disse, bem como, desconhecer a situação irregular. Os policiais guincharam o carro e deram voz de prisão ao motorista, conduzindo-o à delegacia da Polícia Civil.

Relacionadas