
Um motociclista identificado como Edevaldo Dacio, de 28 anos, morreu na noite desta terça-feira (15) após uma colisão frontal violenta com um carro de luxo no bairro Itinga, em Joinville. O acidente ocorreu por volta das 21h, na rua Waldomiro José Borges, nas proximidades de um campo de futebol society. Segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, dois carros trafegavam em alta velocidade pela via. Um deles, uma BMW, invadiu a preferencial e atingiu em cheio a motocicleta do entregador, que fazia entregas na região. Veja:
Motociclista trabalhava como motoboy
Com o impacto, a moto pegou fogo e Edevaldo morreu na hora, antes da chegada dos bombeiros. O incêndio ainda atingiu outros veículos estacionados na via.
Logo após a colisão, o motorista da BMW tentou se esconder dentro de um clube próximo ao acidente. Porém foi encontrado por moradores que o cercaram e acionaram a Polícia Militar. Ele foi detido no local e encaminhado à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Veja imagens impressionantes do acidente:



Colisão com outros veículos
Na última imagem é possível perceber que o veículo acabou colidindo em outros carros que estava na via. Depois de bater contra o piloto, o motorista da BMW entrou na Rua Afonso Moreira, e colidiu na traseira de um veículo estacionado e causou uma espécie de engavetamento com outros dois carros estacionados.
Por fim, o teste do bafômetro foi realizado no condutor, que apontou resultado de 0,0% para consumo de bebida alcoólica. O caso será investigado.
Matéria ampliada às 10h