
Os dois jovens que morreram na noite desta segunda-feira (2) durante um grave acidente na BR-163, em Dionísio Cerqueira, no Oeste catarinense, foram identificados. Eliezer Boller Schmitz, morador de São José do Cedro, e Vitor Hugo Tondo, de São Miguel do Oeste são as vítimas. O carro em que eles estavam saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um Ford/F250, com placas de São José dos Cedros.
Jovens teriam saído para negociar veículo no dia do acidente
Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, as vítimas estavam sem os sinais vitais e presas às ferragens. O condutor do veículo tinha 21 anos e o passageiro, 23. Familiares teriam informado aos policiais que os jovens haviam saído para negociar o veículo em que estavam.

Até o momento não é conhecida a causa do acidente, porém vale salientar que chovia no momento do acidente, que aconteceu por volta das 21h30. Por fim, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) realizaram a perícia e recolhimento dos corpos.
Leia também: Nesta terça haverá interdição total na BR-470; veja o trecho
Nesta terça-feira (3), haverá novamente a interdição de um trecho em obras da BR-470. Contudo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fechará o quilômetro 58 da rodovia para o tráfego de veículos, em Blumenau, no Vale do Itajaí.