
Foi identificado como Paulo Pinheiro, de 40 anos, o motorista que morreu vítima de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (25), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Morador da cidade, ele havia deixado a sede da empresa de pré-moldados apenas três minutos antes da colisão com um muro na rua Mandur Elias, próximo ao Trevo da Varginha, no Centro do município.
De acordo com a empresa, Paulinho transportava vigas de concreto com destino a outro ponto dentro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 11h40min. Conforme testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o caminhão saiu da pista e colidiu contra o muro. Com o impacto, a carga tombou sobre a cabine, atingindo o motorista.
Imagens mostram a frente do caminhão completamente destruída e as vigas espalhadas pela via. Os socorristas encontraram Paulo embaixo das estruturas de concreto, já sem vida. A retirada do corpo contou com o apoio de um guincho, e uma equipe do Samu constatou o óbito.

Por fim, a Polícia Científica assumiu a ocorrência para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda terão investigação pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do que aconteceu.