Foi identificado pela família o motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (21), em Blumenau, no Vale do Itajaí. É Valmir Maggio, de 49 anos, que estava perto de casa, quando foi atingido por uma carretinha reboque, que se soltou de um veículo.
O corpo está sendo velado no Cemitério São José, no Centro de Blumenau. O sepultamento está previsto para a tarde desta quinta-feira (22). Valmir deixa esposa e dois filhos.
Detalhes do acidente
A batida que tirou a vida de Valmir ocorreu na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau, em frente ao Complexo Esportivo do Sesi. Conforme o relato de testemunhas, a carretinha, que estava acoplada a um veículo, se desprendeu e atingiu com o motociclista.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer a vítima, mas Valmir sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O motorista do outro veículo não se feriu.
O caso deve ser investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar as responsabilidades.