Região Santa Catarina

Acidente deixa adolescente preso embaixo de caminhão em SC

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas

Autor
Acidente deixa adolescente preso embaixo de caminhão em SC
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na tarde sessa terça-feira (18), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no interior do município de Ipuaçi, no Oeste Catarinense. Um motociclista adolescente ficou preso embaixo de um caminhão.

PUBLICIDADE

A equipe de bombeiros precisou fazer manobras complicadas para conseguir executar o resgate. Como o menor de idade estava preso embaixo do caminhão, os bombeiros precisaram estabilizar o veículo e erguê-lo para poder retirar a vítima.

Mesmo envolvido em uma situação crítica, durante todo o tempo do resgate, a vítima estava consciente. Após a remoção, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e estabilizaram o paciente.

Devido à gravidade dos ferimentos e à dificuldade de acesso ao local, a vítima foi transferida com um helicóptero, em uma aeronave do SAER e levada para um hospital especializado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Contudo, o adolescente apresentava escoriações na face, membros superiores e inferiores, além de possíveis fraturas fechadas no membro inferior direito e no membro superior direito. A Polícia Militar também esteve no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Relacionadas