Região Brasil

Tetracampeão Dunga e esposa sofrem acidente na BR-116

Carro do capitão do tetra saiu da pista e capotou

Tetracampeão Dunga e esposa sofrem acidente na BR-116
Foto: Reprodução / Internet

O ex-jogador de futebol, campeão do Tetra, e ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, passou um grande susto junto com a esposa, no início da tarde deste sábado (13). O casal viajava pela BR-116 quando sofreu um acidente no trecho da rodovia, proximo de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

Segundo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ocorrência foi registrada por volta de 12h30. O veículo em que o casal trafegava se descontrolou, saiu da pista e acabou capotando. Tanto Dunga quanto a sua mulher sofreram ferimentos leves no acidente.

 Os dois foram encaminhados ao hospital Angelina Caron para receberem cuidados e serem avaliados por médicos. Após receber os primeiros socorros, Dunga foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) e este apresentou resultado negativo para consumo de álcool ou qualquer tipo de substância.

Carlos Caetano Bledorn Verri, famoso no futebol pelo apelido de Dunga, tem 61 anos. Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, ganhou fama jogando como volante pelo Internacional de Porto Alegre. Na carreira como jogador, sua maior conquista foi a Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos. O camisa 5 era o capitão da Seleção Brasileira campeã.

Foto: Reprodução

Já como técnico, ele comandou o Brasil a partir de julho de 2006. Sob o comando de Dunga, a Seleção conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009. Na segunda passagem, ele treinou a equipe brasileira de julho de 2014 à junho de 2016.   

Relacionadas