Região Blumenau

Dono de pizzaria morre em acidente de moto em Blumenau

Velório de Nilson Serpa Júnior está ocorrendo no Cemitério Santa Cruz

Autor
Dono de pizzaria morre em acidente de moto em Blumenau
O corpo de Nilson Serpa Júnior será enterrado nesta terça-feira. Foto: Reprodução / Instagram

O dono de uma pizzaria morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito, em Blumenau, no Vale do Itajaí, no final da tarde desta segunda-feira (5). Nilson Serpa Júnior, de 37 anos, conduzia uma moto, que bateu na lateral de um carro. O motociclista não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

A batida ocorreu por volta das 18h na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, na mesma via onde funciona a pizzaria que ele comandava, a Rei da Pizza. O empresário sofreu politraumatismo e entrou em parada cardiorrespiratória no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram, por 40 minutos, reanimar a vítima, porém sem sucesso. Por fim, a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e levar o corpo do motociclista para o Instituto Médico Legal (IML).

Já o condutor do carro envolvido na colisão era um homem de 62 anos. Conforme os socorristas, ele sofreu apenas escoriações superficiais, foi atendido no local e liberado, sem necessidade de condução ao hospital. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) confeccionou o Boletim de Acidente.

Moto do empresário ficou bastante danificada. Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente interrompeu atendimentos na pizzaria

Logo após o acidente, o perfil da pizzaria nas redes sociais informou, em seus stories, que não haveria atendimento devido a “imprevistos”. Logo em seguida, a equipe confirmou a morte do empresário.

“É com muita dor no coração que venho aqui comunicar que o dono da Rei da Pizza infelizmente sofreu um acidente hoje e veio a falecer”, diz a nota. O velório de Júnior está ocorrendo no Cemitério Santa Cruz, na Rua José Reuter, na Velha Central.

O enterro será no mesmo local, a partir das 16h. Enquanto isso, pelas redes sociais, os amigos e colegas de profissão organizaram uma homenagem ao dono da pizzaria, que se saíram de um ponto da cidade à 1h da madrugada em direção ao cemitério.

Relacionadas