O dono de uma pizzaria morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito, em Blumenau, no Vale do Itajaí, no final da tarde desta segunda-feira (5). Nilson Serpa Júnior, de 37 anos, conduzia uma moto, que bateu na lateral de um carro. O motociclista não resistiu aos ferimentos.
A batida ocorreu por volta das 18h na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, na mesma via onde funciona a pizzaria que ele comandava, a Rei da Pizza. O empresário sofreu politraumatismo e entrou em parada cardiorrespiratória no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram, por 40 minutos, reanimar a vítima, porém sem sucesso. Por fim, a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e levar o corpo do motociclista para o Instituto Médico Legal (IML).
Já o condutor do carro envolvido na colisão era um homem de 62 anos. Conforme os socorristas, ele sofreu apenas escoriações superficiais, foi atendido no local e liberado, sem necessidade de condução ao hospital. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) confeccionou o Boletim de Acidente.
Acidente interrompeu atendimentos na pizzaria
Logo após o acidente, o perfil da pizzaria nas redes sociais informou, em seus stories, que não haveria atendimento devido a “imprevistos”. Logo em seguida, a equipe confirmou a morte do empresário.
“É com muita dor no coração que venho aqui comunicar que o dono da Rei da Pizza infelizmente sofreu um acidente hoje e veio a falecer”, diz a nota. O velório de Júnior está ocorrendo no Cemitério Santa Cruz, na Rua José Reuter, na Velha Central.
O enterro será no mesmo local, a partir das 16h. Enquanto isso, pelas redes sociais, os amigos e colegas de profissão organizaram uma homenagem ao dono da pizzaria, que se saíram de um ponto da cidade à 1h da madrugada em direção ao cemitério.