Região Balneário / Itajaí

Corpo é resgatado após carro ser localizado submerso no litoral

Carro teria caído na água há cinco dias, mas só foi encontrado nesta segunda-feira

Autor
Corpo é resgatado após carro ser localizado submerso no litoral
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo submerso na noite de segunda-feira (14) em Balneário Camboriú, o litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência aconteceu em um atracadouro na Barra Sul, onde funcionários do local perceberam algo estranho no fundo do rio Camboriú.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar atendeu ao chamado e, de imediato, acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de mergulhadores confirmou que se tratava de um carro branco, com um motorista dentro.

Imagens do circuito interno mostraram que o veículo caiu na água na noite de quarta-feira (9), por volta das 22h. No entanto, os funcionários só avistaram o veículo na segunda-feira (14).

Para remover o carro, os bombeiros usaram tambores com ar e, em seguida, um guincho retirou o veículo completamente do rio pela rampa de acesso. A Polícia Civil de Balneário Camboriú assumiu a investigação do caso, e o Instituto Geral de Perícia, junto com a Polícia Científica, também apoiou a ocorrência.

Mulher perde controle do fogo enquanto queimada objetos

Já em São João Batista, cidade da região da Grande Florianópolis, O Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de incêndio em um apartamento no segundo andar de um prédio. O incidente ocorreu por volta das 20h30min de segunda-feira (14), na rua Zunino Neto, no centro da cidade.

Segundo o chamado feito via central de emergência, uma grande quantidade de fumaça estava saindo de um dos apartamentos. Ao chegarem, os bombeiros tocaram a campainha e uma mulher permitiu a entrada dos socorristas. Eles encontraram fogo em todos os cômodos do apartamento.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Os bombeiros usaram baldes de água para apagar as chamas, que estavam concentradas na churrasqueira do imóvel, mas já começavam a se espalhar.

A moradora explicou que o incêndio começou quando ela queimou alguns pertences de seu filho, e as chamas se alastraram mais do que o esperado. A síndica acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Relacionadas