
Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon, ambos de 27 anos, morreram em um acidente de motocicleta na BR-101, em São José, Grande Florianópolis, no último domingo (20). O casal retornava de uma festa que celebrava o aniversário deles. Além disso, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h30 no quilômetro 209 da BR-101 e envolveu uma motocicleta Honda PCX 150, pilotada por Gregory.
Relato da amiga do casal
Thaynara Lorrany, prima de Gregory, relatou que o casal havia comemorado o aniversário em um churrasco na casa de um amigo. Eles se conheceram há seis meses. Thaynara descreveu Gregory como uma pessoa “muito brincalhona” e que “onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos.” Gregory trabalhava como motorista de aplicativo para motos.
O velório e sepultamento de Nicolly aconteceram nesta segunda-feira (21) no cemitério de Barreiros, em São José. Por fim, a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente segue em andamento.