Um homem em situação de rua morreu na manhã desta quarta-feira (10) depois de ter sido atropelado por uma motocicleta em Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na rua Beira Rio, no bairro Santa Rita. O motociclista, de 38 anos, também ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado às por volta das 5h20 para atender a ocorrência, assim que a equipe chegou ao local constatou o óbito da vítima. Ela foi encontrada deitada de bruços sobre a via, com ausência de sinais vitais e um extenso trauma entre crânio e face.
O homem não foi identificado pois nenhum documento foi achado com ele. Conforme a guarnição, ele vivia em regiões próximas ao acidente. A equipe informou que ele aparentava ter aproximadamente 50 anos, era caucasiano e de estatura baixa.
O condutor da moto, uma Honda Bross 150CC, estava acordado, lúcido e sem lesões aparentes, e apresentava sinais vitais estáveis. No entanto, relatava dores no ombro esquerdo e no joelho direito.
Ele foi conduzido pela ambulância para avaliação médica ao Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, também conhecido como Hospital Azambuja, em Brusque. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e participaram da ocorrência.