Uma briga de trânsito quase terminou em tragédia, nesta quarta-feira (27), no Alto Vale do Itajaí. Dois homens discutiram por causa de um acidente, houve perseguição, até que – por fim – um deles foi agredido. O que estava ferido foi para o hospital. O outro foi para a prisão.
Tudo começou por volta das 7h35min, no Centro de Rio do Sul, com uma colisão envolvendo um carro e uma moto. O motorista do automóvel era um homem de 35 anos. Já o motociclista, um jovem de 27 anos. Entretanto, ainda no local do acidente, houve um desentendimento entre os dois.
Briga de trânsito vira tentativa de homicídio
Conforme informações oficiais da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, devido à briga de trânsito, o motorista do carro perseguiu o motociclista para lhe cobrar esclarecimentos. Isso, porém, logo após a batida.
A perseguição seguiu até a cidade de vizinha de Laurentino, ainda no Alto Vale. Foi quando o motorista do carro provocou uma nova colisão entre os veículos. Dessa forma, o motociclista caiu no chão e levou um chute do outro motorista.
Em suma, ainda conforme a PM, o motociclista foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul. O motorista do carro, porém, foi para a prisão. Os policiais o encaminharam à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, devido às infrações penais praticadas.