Região Grande Florianópolis

Jovem atropelado por moto na Capital sofre traumatismo craniano

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas

Autor
Jovem atropelado por moto na Capital sofre traumatismo craniano
Foto: Reprodução / X

Na manhã dessa segunda-feira (17), um helicóptero foi utilizado para fazer o resgate de um jovem, de 12 anos, que foi atropelado por uma motocicleta enquanto andava de patinete. O acidente aconteceu em frente ao shopping Villa Romana, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Segundo informações da equipe de resgate, o jovem e o motociclista, de 42 anos, sofreram ferimentos graves. Logo após o acidente, uma ambulância foi deslocada para o local para prestar os primeiros socorros às vítimas.

Além do helicóptero, que foi utilizado para realizar o resgate do adolescente, outra equipe médica seguiu com o homem em uma ambulância para o Hospital Celso Ramos. As vítimas apresentavam ferimentos graves.

A equipe médica informou que o jovem sofreu traumatismo craniano e lesões nos membros inferiores, enquanto o motociclista também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

O acidente deixou o trânsito lento na Avenida Governador Irineu Bornhausen, próximo à Avenida Madre Benvenuta. A Guarda Municipal esteve no local do acidente para orientar o tráfego de veículos na região.

Relacionadas