Região Grande Florianópolis

Acidente na Avenida da Saudade deixa dois motociclistas feridos na Capital

Chuva e pista molhada exigem sempre cuidados redobrados

Autor
Acidente na Avenida da Saudade deixa dois motociclistas feridos na Capital
Foto: Guarda Municipal / divulgação

Nesta segunda-feira (24) de chuva em Florianópolis, um acidente deixou dois motociclistas feridos, no começo da tarde, na Avenida da Saudade, ligação entre a avenida Beira-Mar Norte com a rodovia SC-401. As vítimas estavam numa moto que acabou atingida por um automóvel, quando percorriam o sentido rumo ao centro da Capital, próximo ao viaduto de acesso ao bairro Itacorubi.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância do Samu que passava pelo local e parou para prestar atendimento. Outra vítima, com luxações no braço e no ombro, permaneceu no local até a chegada da ambulância dos bombeiros.

Por conta do acidente, uma das pistas precisou ser bloqueada, até que os veículos envolvidos fossem retirados. Também foi preciso um trabalho específico por parte dos bombeiros para eliminar o óleo que se espalhou pela pista.

Acidente na Avenida da Saudade deixa dois motociclistas feridos na Capital
Na salça de acesso ao Ingleses, outro acidente na pista molhada. Foto: divulgação

Um pouco mais cedo, outro acidente causado pela pista molhada bloqueou o trânsito na alça de acesso ao bairro Ingleses, no entroncamento da SC-401 com a SC-403. Nesse caso, não houve feridos, mas o trânsito ficou parado, formando filas.

Relacionadas