Região Grande Florianópolis

Suspeitos de tentar matar pai e filho em SP são presos em SC

Um foi detido em Florianópolis e o outro em Palhoça

Autor
Suspeitos de tentar matar pai e filho em SP são presos em SC
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), dois suspeitos de tentarem matar um homem e seu filho, de 4 anos, em Presidente Prudente, São Paulo. Um deles foi detido na Barra da Lagoa, em Florianópolis, e o segundo, no bairro Bela Vista, em Palhoça.

PUBLICIDADE

De acordo com o relatório policial, eles seriam foragidos da Justiça paulista por mandados de prisão temporária, em decorrência da dupla tentativa de homicídio, que aconteceu em fevereiro deste ano.

O crime gerou grande repercussão pois, além de atentar contra avida do adulto com um tiro na cabeça, eles também fariam vítima uma criança de 4 anos, que estava com o pai dentro do carro no momento em que o veículo foi alvejado.

As investigações apontaram que os dois suspeitos fugiram para Santa Catarina logo depois do crime. No entanto, informações indicaram que um deles estaria na Barra da Lagoa. Durante as diligências, foi possível descobrir o paradeiro do segundo envolvido, encontrado no bairro Bela Vista.

Entenda o caso

No dia 21 de fevereiro, o homem de 39 anos estava em seu carro, junto a seu filho de 4 anos, quando o veículo foi alvejado por tiros em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Militar de SP, logo depois de ter sido baleado, o homem conseguiu seguir com o carro até um mercado, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

A PM ainda foi informada por testemunhas de que um dos suspeitos seria um homem, de 38 anos, que é ex-companheiro da mulher da vítima.

Relacionadas