Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Civil informou que o quarto suspeito de estar envolvido no homicídio que vitimou Douglas Daniel Miranda Negrão, morreu em confronto com a polícia do estado do Pará, em 29 de agosto deste ano. O fato só foi descoberto agora pois o suspeito, que atendia pelo apelido de “Urso”, estava utilizando nome falso.
As investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque apontaram que o último paradeiro do suspeito foi em Joinville. Na sequência, o suspeito fugiu para o estado do Pará.
Os policiais civis da DIC de Brusque identificaram o local onde o homem estaria residindo e solicitaram apoio à Polícia Civil do Pará. Nesta ocasião, foram confrontados os dados e os policiais perceberam que ele havia sido morto em confronto meses atrás.
O suspeito entrou em confronto com os policiais, disparando com uma pistola contra os policiais. O suspeito chegou a ser resgatado, porém morreu no hospital. Com ele foram apreendidos 32 tabletes de maconha e demais apetrechos ligados ao preparo da droga para venda.
“Urso” ainda era investigado pela DIC de Brusque por participação em organização criminosa, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.