Região Blumenau

Suits: banda blumenauense soma quase 500 mil views no YouTube

México é o segundo país que mais escuta os singles do grupo no Spotify

Autor
Suits: banda blumenauense soma quase 500 mil views no YouTube
Foto: Divulgação

Desde 2017, a banda Suits, de pop gringo, se compromete com a nobre causa de não deixar ninguém parado, espalhando alegria e alto astral através de um trabalho baseado em autenticidade e paixão pela música. Com isso, em 2020 a Suits tirou um grande sonho do papel: ter músicas autorais que transmitam a essência, a alegria e a singularidade do grupo. Assim nasceu “One More Shot”, a primeira composição da banda.

PUBLICIDADE

Desde então, a sede pelo novo e pelo crescimento do repertório só aumentou. Hoje, além do cover de diversas bandas e artistas do pop internacional, Otávio, Lucas, Beiss e Totó, levam na bagagem, nos instrumentos e no gogó, seis composições próprias. “One More Shot”, “No Change”, Saturday Nigth”, “Oh No”, “Crazy Chick” e “Stay” já estão no mundo através de diversas plataformas de streaming e claro, nos shows da banda Suits.

Atualmente, somam mais de 450 mil views no Youtube, sendo “Crazy Chick” e “Stay”, os dois clipes mais assistidos. Já no Spotify, são quase 200 mil plays não só no Brasil, mas em diversos países mundo afora.

No ranking mundial dos plays da Suits, o México está em 2º lugar, ficando somente atrás do Brasil. Já no ranking cidades, a que mais escuta a banda não é daqui e sim dos mexicanos, México City.

Além dos brasileiros e dos muchachos e muchachas, a banda tem alcançado países como Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Reino Unido, entre outros. Assim como também, através de outras plataformas de streaming, como Apple Music e Deezer.

“Eu sinto que nosso sonho está sendo realizado aos poucos. Cada dia que passa, com o aumento desses números, ficamos mais motivados em sempre dar nosso melhor. Tem lugares que a gente fica impressionado, como é o caso do México. Um país enorme e que tem uma audiência significativa nas nossas plataformas. A gente só tem a agradecer por esse momento”, conta Otávio, o vocalista da banda.

Assim como se comprometem em não deixar ninguém parado, eles também não param. Com a sétima música engatilhada, a banda está na produção de mais um clipe que promete ser diferente dos demais. Porém sempre com a mesma qualidade, singularidade e vibe boa. Inclusive, neste texto há spoilers da vibe da nova produção audiovisual que será lançada logo, logo.

Relacionadas