Região Balneário / Itajaí

Sueco morto em Balneário Camboriú era ex-namorado de influencer famoso

O empresário foi morto pelo sócio

Sueco morto em Balneário Camboriú era ex-namorado de influencer famoso
Foto: Arquivo pessoal

Foi identificado como Jonathan Jensen, o sueco encontrado morto dentro de uma casa em Balneário Camboriú, na noite da última quarta-feira (15). O jovem que tinha 21 anos de idade, foi assassinado, pelo sócio, que confessou o crime, no momento da prisão.

PUBLICIDADE

A morte de Jensen está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira. É que muitos lembram do jovem empresário, quando ele viveu um namoro com o influenciador Gustavo Rocha.

Nas redes sociais, o influenciador lamentou a morte do ex-namorado: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu ele publicando uma foto de Jonathan Jensen.

O crime

O empresário foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (15), em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, na Rua Ildefonso Manoel Martins, na Barra, e já o encontrou sem vida.

Prisão do suspeito

Por volta das 20h15, foi constatado que o veículo da vítima havia entrado na Capital, sendo acionado o batalhão de São José e Florianópolis. O carro foi localizado e abordado em São José.

No automóvel, estavam três homens, sendo um deles o suspeito do crime e dois advogados. O sócio, que também é da Suécia, confessou o crime. Todos foram conduzidos para a Delegacia de São José.

Relacionadas