Região Balneário / Itajaí

No mês de Santo Antônio, cantor “casamenteiro” vem a SC para show apaixonado

Fábio Jr. se apresenta neste fim de semana na Arena Opus, em São José

Autor
No mês de Santo Antônio, cantor “casamenteiro” vem a SC para show apaixonado
Foto: Divulgação

Junte-se com sua alma gêmea e deixe que o bate-bate do coração seja ritmado pela melodia das músicas de Fábio Júnior, durante o show que acontece nesta sexta-feira (14), na Arena Opus, em São José. E esse, sem dúvidas, é um show para não se perder, porque o paulista vem à Santa Catarina com menos frequência com que se casa.

PUBLICIDADE

Chega a ser cômico Fábio Jr. ser um romântico nato nos palcos e, fora dos holofotes, ter casado tantas vezes. Pensando bem, talvez ele só seja um homem com tanto amor, mas tanto amor dentro de si, que não coube em um único casamento, mas em sete – e contando (contém ironia).

O pai de Fiuk e Cleo Pires, pelo menos, pode ser considerado o último dos românticos. Afinal, essa leva de famosos da atualidade é bem “nutellinha” quando o assunto é amor. A exemplo do ator Cauã Reymond que, nessa semana, teve uma lista de “exigências” para a mulher que quiser se envolver com ele, tipo um checklist do amor… Nunca pensei que fosse dizer isso, mas diante dessa situação, creio que quem não quer o Cauã sou eu mesmo.

Festa no apê

Neste fim de semana, acontece a tradicional “Feijoada do Cacau” no P12, em Jurerê Internacional, na capital catarinense. O evento está em sua 26ª edição e, neste ano, Latino, Swing Maneiro e os DJs Anão e Oculto vão agitar o rolê.

Os ingressos pra Feijoada do Cacau estão à venda no site Sympla e no Beiramar Shopping, além do Armazém Rita Maria. O valor? Duzentos e trinta pila. Isso mesmo! Mais de duzentão pra ver o Latino dançar kuduro. Pelo menos, a festa é open bar e open food, o que acaba compensando e fazendo valer o preço.

Aliás, se aqui nos couber uma fofoquinha, Latino declarou há alguns meses, durante uma entrevista, que não é “escravo desse amor” de pai e filho, uma vez que ele tem dez crias e precisa trabalhar para pagar a pensão da galera.

E pensão combina com “mansão”, que nos faz lembrar também que ele está judicialmente endividado, porque a mansão do cantor foi a leilão e, mesmo assim, ninguém comprou. Já dizia Raul Gil: “Xiiiiiiiiiiii…”

Tô invisível

MC GW: Por nome talvez fique difícil associar, mas é só falar de suas parcerias de sucesso que rapidamente sua graça vêm à cabeça. “RAM TCHUM”, feat com Dennis DJ e Ana Castela, “Ritmo Mexicano” e “Tô Invisível”, essa última que, inclusive, se tornou viral em várias plataformas de streaming e redes sociais, especialmente no TikTok.

O funkeiro se apresenta em Floripa neste sábado (15), no Apocalipse Open Bar. Os ingressos custam entre R$ 90 e R$ 160 e estão disponíveis no site Bilheteria Digital.

Tum-tum-tá

A VoxxClub está para a Oktoberfest Blumenau como a notícia “nasce o primeiro bebê do ano” está para os jornais no dia 1º de janeiro de todo e qualquer ano. Sem muita novidade e chocando um total de zero pessoas, a boyband foi anunciada nesta semana como atração (uma das principais, aliás) da 39ª edição da “Oktober catarinense”.

Eles se apresentam no dia 24 de outubro, no setor 1 do Parque Vila Germânica. Já nos dias 25 e 26, o show será no setor 2.

VoxxClub irá se apresentar pela 6ª vez na Oktoberfest Blumenau
Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação

Relacionadas