Região Brusque

Shaiani Alini Hodecker é eleita Miss Brusque 2022

Coroação e entrega da faixa foi realizada nesta segunda-feira (25)

Shaiani Alini Hodecker é eleita Miss Brusque 2022
Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque

Shaiani Alini Hodecker recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), a coroa e a faixa de Miss Brusque. O ato foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de familiares, amigos, o organizador do concurso Miss Santa Catarina, Túlio Cordeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge e o prefeito Ari Vequi.

PUBLICIDADE

A nova Miss é engenheira civil, tem 25 anos, foi rainha da 32ª Fenarreco e atua no mercado da moda há cinco anos. “Para mim é um orgulho receber esse título. Meu objetivo é levar a beleza feminina de Brusque, mostrar nossos traços e representar nossa cidade, que somos um povo trabalhador”, ressalta.

O prefeito Ari Vequi agradeceu a nova Miss e desejou sorte em sua jornada. “Para nós é uma grata satisfação tê-la como Miss, alguém que já foi rainha da nossa festa, coordena nossas candidatas à realeza e tenho certeza que nos representará muito bem”.

A diretora de Turismo, Rafaela Maestri, destaca que “ela estará conosco na divulgação do nosso município nos próximos meses e, com certeza, agregará muito com sua beleza, simpatia convidando turistas a visitar nossa cidade. A diretoria de Turismo também vai apoiar em tudo que puder para que ela possa ser a nova Miss Santa Catarina”.

Concurso Miss Santa Catarina será no mês de setembro

O primeiro compromisso da Miss Brusque será no aniversário do município, dia 4 de agosto. E depois disso o foco será totalmente o concurso de Miss Santa Catarina, que será realizado no dia 3 de setembro, em Balneário Camboriú.

“Já estou fazendo acompanhamento com profissionais para preparação de corpo, oratória, desenvoltura, para estar totalmente preparada para o concurso”, explica Shaiani.

O coordenador do concurso, Túlio Cordeiro, explica que a noite do concurso será marcada pela beleza da mulher catarinense. “Elas vão se apresentar inicialmente com traje casual, e depois desse desfile mais fashion e descontraído, elas entram para a etapa de roupa de banho, com biquinis, em conjunto e depois individual, e também vão se apresentar com traje de gala, onde elas vão mostrar toda a elegância, beleza, glamour”.

A vencedora, eleita Miss Santa Catarina, representará o estado no concurso Miss Brasil Terra, no dia 12 de outubro, em São Paulo. Quem vencer o concurso Miss Brasil Terra, poderá representar o Brasil no Miss Earth, realizado na cidade-sede da organização, nas Filipinas.