Região Blumenau

Sextou: confira programação cultural para o fim de semana em Blumenau

Portal Guararema News separou algumas opções para você aproveitar

Autor
Sextou: confira programação cultural para o fim de semana em Blumenau
Foto: Divulgação

Não sabe o que fazer durante o fim de semana em Blumenau? Aí vão algumas opções que o portal Guararema News separou para você aproveitar entre família e amigos.

PUBLICIDADE

Nesta sexta (23) e sábado (24), o Pub Container, a partir das 21h, vai receber atrações. Hoje, a banda Black Tainha se apresentará no local com um repertório do rock nacional e internacional. Amanhã é a vez da banda Blackpants, que leva uma pegada de rockgroove. O evento é gratuito.

Ainda nesta sexta-feira, o espaço Seicho-No-Ie, às 20h, receberá o palestrante Mario Gabriel França Silva que irá falar sobre o tema “Um ato de amor que salva vidas”. O evento terá cobrança de ingressos. Para mais detalhes, acesse o link

No sábado, às 19h30, na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais, o artista Mazin Silva lançará o terceiro volume do álbum Balaio de Gato, que foi contemplado pelo 4° Prêmio Herbert Holetz. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Ainda no sábado, às 21h, tem a primeira edição do Let’s Festival, que contará com a participação do MC IG e DJ Arana. O evento ocorre no Parque Vila Germânica, no setor 3. O evento é pago. Para mais detalhes, acesse o link.  

O sábado terá ainda o 1º GartenFest, que ocorrerá no Jardim do Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau, a partir das 14h. A programação simboliza a abertura oficial das atividades culturais na casa da cultura alemã em Blumenau e o primeiro evento do clube em comemoração do bicentenário da imigração alemã no Brasil. Para ter uma tenda no evento é só preencher o formulário.

Quer conhecer um pouco mais da história de Blumenau? Se prepare para o Walking Tour, que ocorre neste domingo, às 10h. A programação conta com uma caminhada guiada abordando a história da localidade. O percurso começa na Rua 15 de Novembro. A programação conta com inscrições gratuitas pelo Instagram da organização.

Relacionadas