A Polícia Militar (PM) prendeu uma idosa de 62 anos, acusada de tráfico de drogas, na rua Francisco Alípio dos Santos, no bairro Lídia Duarte, em Camboriú. A guarnição recebeu informações sobre o intenso comércio de entorpecentes em uma residência e identificou vários usuários no entorno, observando alguns deles entrando e saindo do local.
Durante a abordagem, realizada na noite de segunda-feira (26), os policiais encontraram a idosa. Após realizarem buscas no interior do imóvel, localizaram várias porções de crack, já embaladas e prontas para consumo. As drogas estavam distribuídas por vários ambientes da casa, juntamente com materiais utilizados no tráfico e dinheiro em espécie. A polícia também deteve três usuários.
Diante do flagrante, os policiais conduziram a idosa e todo o material apreendido até a Delegacia da Polícia Civil, onde ela foi autuada por tráfico de drogas.
Polícia prende homem por corrupção de menor e tráfico
Na terça-feira (26), a PM prendeu um homem de 21 anos, também acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor. A prisão ocorreu na rua Monte Torcocuri, no bairro Monte Alegre, em Cambroriú.
Durante rondas na região, as guarnições receberam informações de que um homem estava comercializando maconha. Eles avistaram o suspeito entregando a droga a um motociclista. Ao perceberem a presença dos policiais, o condutor da moto fugiu, enquanto o homem, que estava a pé, foi abordado.
Com ele, os policiais encontraram um telefone celular, três porções de maconha prontas para o comércio e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Além disso, dentro de uma lata de carretel com linha de pipa, encontraram mais dezoito porções de maconha e trinta valores em dinheiro.
Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito e identificaram uma mulher escondendo materiais para fracionar e embalar drogas embaixo de uma pia.
Constatou-se que se tratava de uma menor de 15 anos. Na residência, os policiais também encontraram uma balança de precisão. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu todos os envolvidos à Delegacia para as providências necessárias.