
Uma confusão na Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha, em Florianópolis, acabou com um homem preso na tarde deste domingo (9). A Polícia Militar precisou disparar tiros de bala de borracha em meio a muitos banhistas que desejavam curtir o famoso balneário.
De acordo com a força de segurança, a ocorrência teve início com uma denúncia de violência contra a mulher. As informações dão conta de que um homem teria agredido a vítima com um soco no rosto. Quando os policias chegaram ao local, ela estava junto a outra mulher.
A 10 metros do local da agressão, a PM encontrou o suspeito, o deteve, e ele obedeceu às ordens. Porém, em dado momento, o pai dele interveio, dizendo que “ninguém prenderia seu filho”.
Enquanto os agentes tentavam conter a confusão, o pai do suspeito avançou contra a guarnição com socos e chutes. Além disso, tentou pegar a arma de um policial. Dessa forma, os militares utilizaram munições de impacto controlado para dar fim à situação.
O barulho dos tiros assustou os banhistas que estavam na praia e os fez correr. Por fim, segundo a PM, todos os envolvidos acabaram na delegacia para prestar esclarecimentos. Veja o vídeo abaixo: