
Uma operação cirúrgica do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na prisão em flagrante de três homens durante um assalto a uma loja de celulares no Centro de Palhoça, na tarde desta sexta-feira (25). A quadrilha, segundo a Polícia Militar, era especializada e já vinha sendo investigada.
As autoridades já haviam identificado os veículos utilizados pelo grupo e receberam a informação de que um novo ataque ocorreria na região. Diante disso, equipes do Bope se posicionaram estrategicamente e presenciaram o momento em que dois suspeitos, armados, invadiram o estabelecimento.
Imagens do circuito de segurança registraram a ação, mostrando funcionários e um cliente sendo rendidos e levados para uma sala nos fundos. Veja:
Enquanto os criminosos recolhiam dezenas de aparelhos, foram surpreendidos pela rápida intervenção policial.
Os dois assaltantes foram presos ainda no local. Um terceiro integrante, que atuava como motorista do grupo, também foi capturado. Na ação, foram recuperados 16 celulares (iPhones, Samsung e Motorola), três tablets e dois AirPods. Também foram apreendidos um revólver, munições, um carro e uma motocicleta.