
A Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI) de Blumenau abriu um inquérito para investigar o caso de agressão registrado por uma câmera de monitoramento, que mostra um homem batendo em uma mulher no pátio de um posto de combustíveis, em Blumenau. As imagens revoltaram a comunidade.
Embora a Polícia Civil não tenha sido acionada, pois não houve registro de boletim de ocorrência, o crime será investigado. Os policiais da DPCAMI já identificaram os envolvidos, tanto o homem, quanto a mulher. Os dois devem comparecer até esta quinta-feira (14) para prestar depoimento na delegacia. O posto fica no bairro Garcia.
Imagens comprovam agressão
O vídeo mostra o homem saindo de dentro do estabelecimento puxando a mulher pelo braço. O casal se aproxima de uma moto, quando ele arremessa um capacete com força contra o chão. Outros homens, que também seriam funcionários do posto de combustível, assistem à cena sem esboçar reação.
Em seguida, a mulher se abaixa e o homem puxa ela pelo cabelo. O homem começa a chutar a moto, recolhe o capacete, joga ele novamente contra o chão algumas vezes e depois joga o acessório contra uma parede. O vídeo não mostra o desfecho da agressão. Veja as imagens: