
No combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (10). Os policiais cumpriram 34 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, sendo 28 deles na comarca de Blumenau, no Vale do Itajaí, abrangendo 14 bairros da cidade. Todavia, ao fim da operação, duas pessoas forma presas.
Mandados em outras três cidades
Conforme informações da Polícia Civil, outros seis mandados foram executados em Florianópolis, Curitibanos e Indaial, com apoio das Polícias Civis dessas localidades, que atuaram de forma coordenada para garantir a efetividade da operação.
Na ação, os policiais encontraram drogas, uma arma de fogo e diversos materiais ligados à atividade criminosa. Contudo, duas pessoas foram presas em flagrante: uma por tráfico de drogas e outra por manter cigarros eletrônicos em depósito para fins de comercialização. Em um espaço tinha até mesmo uma espécie de estufa para maconha. Veja:
Por fim, as investigações continuam com o objetivo de aprofundar a coleta de provas e identificar outros envolvidos nos crimes.
Leia também: Suspeitos de furtar mansões de luxo em SC são alvo de operação
A Polícia Civil deflagrou a operação Ruptor nesta quinta-feira (10) contra quatro investigados por uma série de furtos em mansões de luxo em Santa Catarina. Os policiais cumpriram mandados em Palhoça e em São José, na Grande Florianópolis, onde os suspeitos moram. No entanto, eles cometiam os crimes em condomínios fechados de alto padrão, no Sul do estado.
Veja na íntegra: Suspeitos de furtar mansões de luxo em SC são alvo de operação – Guararema News