Região Brusque

Vídeo: casa de madeira pega fogo em cidade do Vale do Itajaí

Imóvel em Brusque ficou totalmente destruído

Autor
Vídeo: casa de madeira pega fogo em cidade do Vale do Itajaí
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Brusque

As chamas consumiram uma residência de madeira na tarde deste domingo (16) na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência após ser acionado por volta das 15h.

PUBLICIDADE

O fogo começou na parte dos fundos do imóvel situado na rua Bulcão Viana, bairro Azambuja, e rapidamente se espalhou para os demais cômodos. Um vizinho avisou o proprietário sobre o incêndio a tempo, enquanto ele dormia em um dos quartos. De acordo com os bombeiros, o proprietário conseguiu pular a janela a tempo de escapar.

Sete bombeiros mobilizaram três caminhões e montaram frentes de ataque com as mangueiras. Além disso, um hidrante de uma empresa ao lado da casa ajudou a reabastecer as viaturas, que utilizaram mais de 25 mil litros de água.

Veja o momento em que as chamas já atingiam o telhado do imóvel:

Vídeo: Divulgação – Brusque Mil Graus

Além de combater o fogo, os bombeiros também se preocuparam com a segurança dos imóveis vizinhos, que não sofreram danos graças à atuação rápida e eficiente. Após controlar o incêndio, os bombeiros usaram espumas químicas no trabalho de rescaldo, que durou mais de quatro horas.

A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito de Brusque interditaram a via e prestaram apoio durante a ocorrência, que resultou apenas em danos materiais, sem registros de feridos. Agora, a perícia deve determinar as causas do incêndio.

Relacionadas