Região

Trio é preso com carro roubado em Balneário Camboriú

Acusados não souberam informar a procedência do veículo

Autor
Trio é preso com carro roubado em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Guarda Armada de Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recuperou um veículo com registro de roubo na noite desta quinta-feira (30). Os agentes de segurança deteram três suspeitos pelo crime de receptação no bairro da Barra.

PUBLICIDADE

A ocorrência por volta de 20h, teve início quando uma guarnição em patrulhamento pela rua Euclides Rosa, avistou o carro VW/Gol com o farol apagado. Os ocupantes apresentavam ainda atitudes suspeitas.

Após a abordagem, os guardas não encontraram nada de ilícito com o trio. No entanto, durante consulta ao sistema de informação, constatou-se que o carro tinha registro de roubo. Os ocupantes não souberam informar a procedência do veículo, sendo então detidos.

Diante da situação, os Guardas acionaram o guincho para fazer o reboque. Levaram, ainda, o motorista de 32 anos, além dos outros dois ocupantes de 38 e 28 anos, à Central de Plantão de Balneário Camboriú. Agora, a Polícia Civil irá investigar caso.

Operação Saturação

Durante todo o feriado de Corpus Christi, a Guarda Municipal vem realizando a operação Saturação, que visa coibir atos criminosos. As rondas ostensivas, segundo a instituição, visam diminuir o número de ocorrências na cidade como furtos, roubos e tráfico de drogas.

Relacionadas