Região Santa Catarina

Cheiro de maconha em abordagem policial revela tráfico no Norte de SC

O motorista admitiu estar transportando uma caixa contendo tabletes de maconha

Autor
Cheiro de maconha em abordagem policial revela tráfico no Norte de SC
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Nessa quinta-feira (17), durante uma abordagem policial, um forte cheiro de maconha revelou um esquema de tráfico no Norte de santa Catarina. O caso aconteceu em um bairro da cidade de Schroeder.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro da ocorrência, durante a ação da equipe de polícia, quatro homens foram presos por tráfico de drogas após serem abordados em uma barreira policial.

Conforme informações da Polícia Militar, a descoberta aconteceu quando um veículo foi abordado e os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo do interior do carro.

O motorista, um homem de 44 anos, admitiu estar transportando uma caixa contendo tabletes de maconha, que pesavam cinco quilos no total. Ainda, foram apreendidos dois celulares e R$ 2.152 em dinheiro.

Após a abordagem, o motorista relatou aos policiais que a droga que ele transportava ia ser distribuída na região e que fazia isso com frequência, incluindo substâncias como maconha, cocaína e crack.

As cidades que seriam alvos do tráfico no Norte do Estado, de acordo com o motorista, eram Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho e Três Barras. Após a abordagem, a Polícia Militar localizou o fornecedor da droga, em Joinville.

Três homens, além de 62 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos. Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.