Região Joinville / Jaraguá

Traficante preso em SC usava carro alugado e máquina de cartão

Rapaz tentou mentir aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo, mas não possuia habilitação

Autor
Traficante preso em SC usava carro alugado e máquina de cartão
Drogas estavam escondidas embaixo do console do câmbio. Foto: divulgação

A Polícia Militar prendeu em Joinville, no litoral Norte de Santa Catarina, prendeu um homem de 19 anos suspeito de comercializar drogas por tele-entrega. A prisão do traficante aconteceu na tarde de terça (22), no bairro Itaum, por volta das 17h, na Rua João Affonso Moreira. De acordo com a Polícia, o rapaz usava um automóvel alugado e portava uma maquininha de cartão de crédito e débito.

PUBLICIDADE

Quando os policiais o abordaram, o suspeito dirigia um VW Polo Track, cor cinza, com placas de São Paulo, pertencente a uma locadora de veículos. Durante a busca no interior do automóvel, os policiais encontraram 50 buchas de substância semelhante à cocaína escondidas no console central, além da máquina de cartão, possivelmente utilizada para receber os pagamentos da droga.

Com o apoio do canil, os policiais encontraram outras seis porções da mesma substância sob o câmbio, totalizando 54,13 gramas de cocaína.

Traficante tele-entrega

Em seu depoimento, o rapaz alegou ser motorista de aplicativo e não saber da existência da droga. No entanto, os policiais descartaram essa versão, já que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que inviabiliza o uso de plataformas de transporte.

O homem foi detido e conduzido, junto com os entorpecentes e objetos apreendidos, à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Relacionadas