
Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (1), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A Polícia Civil encontrou em posse do suspeito um depósito de drogas para fins comerciais, além de um laboratório de produção dos entorpecentes. Veja:
Itens apreendidos
Além do plantio, a Polícia localizou 115 plantações de cannabis sativa e uma quantidade não divulgada de droga “in natura”. Os policiais localizaram e apreenderam ainda utensílios para preparo, pesagem e acondicionamento do entorpecente.






Denúncia anônima em relação às drogas
A investigação ocorreu após uma denúncia anônima. Os relatos apontaram que o homem se apresentava como terapeuta canábico nas redes sociais e ofertava o entorpecente para terceiros. Ainda conforme a denúncia, uma idosa teria passado mal após ingestão da droga administrada pelo suspeito.
Conforme informações da Polícia, ocorreu a prisão em flagrante e, em seguida, os policiais encaminharam o homem ao Presídio Regional de Blumenau. Por fim, após audiência de custódia, o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também: Mulher que abortou em banheiro de UPA diz à polícia que não sabia da gravidez
Funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Chapecó, no Meio Oeste catarinense, encontraram um feto com cerca de sete meses de gestação no banheiro do prédio. O caso aconteceu no dia 13 de julho, mas só ganhou divulgação nesta quinta-feira (31), quando a Polícia Civil finalmente colheu nos depoimentos do casal que gerou a gravidez.
Veja na íntegra: Mulher que abortou em banheiro de UPA diz à polícia que não sabia da gravidez – Guararema News