Região Grande Florianópolis

Tentativa de latrocínio deixa vítima com traumatismo na UTI

O carro roubado foi negociado com o proprietário de um prostíbulo

Autor
Tentativa de latrocínio deixa vítima com traumatismo na UTI
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens, nessa quinta-feira (6), por tentativa de latrocínio em Tijucas, na Grande Florianópolis. A dupla roubou um carro e deixou o condutor gravemente ferido.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última sexta-feira (31). Segundo as investigações da polícia, a vítima teria saído de carro para beber com amigos e desapareceu, sendo encontrado apenas no dia seguinte, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, quando ligou para sua família.

Mesmo estando gravemente ferido, o homem estava lúcido e conseguiu informar seu paradeiro para a família dizendo que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo craniano e lesões pelo corpo.

A vítima relatou à família que o veículo foi roubado e que ele foi deixado desacordado às margens de uma rodovia. Segundo informações da polícia, mesmo debilitado, o homem apontou dois suspeitos.

As investigações da polícia descobriram que o veículo havia sido negociado com o proprietário de um prostíbulo na cidade de Canelinha. O responsável pela aquisição do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Na manhã desta quinta (6), após investigação, os investigados foram presos no Bairro Praça e encaminhados ao sistema penitenciário. A polícia não divulgou a identidade da vítima nem dos homens detidos.

Relacionadas