A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem suspeito de participar da morte de um policial em abril desse ano, no Guarujá, em São Paulo. A polícia prendeu o suspeito na cidade de Navegantes, em Santa Catarina.
Samuel dos Santos, conhecido como “Fininho”, é suspeito de participar da morte de um policial. Contudo, a Polícia Militar prendeu Samuel na terça-feira (3) após receber informações da Polícia Militar de São Paulo (PMESP) sobre o paradeiro do suspeito.
O Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestrou, julgou e condenou o policial Luca Romano Angerami, de 21 anos. O PCC condenou Luca pelo chamado “tribunal do crime” em abril desse ano. Os criminosos mataram o policial com 18 tiros.
O policial foi visto pela última vez em um ponto de venda de drogas, na madrugada de 14 de abril. Além disso, o corpo do policial militar só foi encontrado no final do mês de maio, em um cemitério clandestino do Guarujá.
A Polícia Civil acredita que o PCC sequestrou Luca. Contudo, os investigados dizem que o soldado chegou por conta própria ao ponto de venda de droga, uma câmera flagrou o policial andando ao lado de um suspeito.
O suspeito preso em Santa Catarina, está no Presídio Regional de Itajaí. Contudo, o presídio está com lotação acima do normal. Contudo, a polícia vai transferir o suspeito para uma unidade prisional de São Paulo nos próximos 30 dias.