Região Brasil

Sexo, mentiras e traição: saiba novos detalhes do caso que estarreceu as redes

Triângulo amoroso nefasto destruiu quatro vidas no interior de São Paulo

Autor
Sexo, mentiras e traição: saiba novos detalhes do caso que estarreceu as redes
Fotos: divulgação

O triângulo amoroso entre uma mulher, o marido e o pai dela exposto nessa semana nas redes sociais estarreceu internautas de todo o Brasil, com repercussão até mesmo no exterior. O caso ocorreu em Araraquara, no interior de São Paulo, e segue chocando os leitores com desdobramentos inusitados.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23), um morador de Ribeirão Preto, a 90 quilômetros de onde tudo aconteceu, postou um textão com mais detalhes do romance que destruiu com a vida de quatro pessoas. Vinci Corsi se apresenta como advogado e cantor, com pouco mais de 32 mil seguidores na sua conta verificada do Instagram.

Nas postagens, ele ostenta viagens pelo mundo e selfies junto a celebridades como Marco Luque, Whindersson Nunes e um encontro com Zé Vaqueiro em Londres. No seu relato, Corsi confirma que a tragédia começou a se abater sobre a família Oliveira em 2019, quando Camila teve uma gravidez interrompida após sofrer violência doméstica por parte do marido, João Alécio Virgilio, o Juninho, com quem já tinha dois filhos.

Vinci revela que Camila sempre foi uma pessoa violenta e que houve uma troca mútua de agressões no episódio em que perdeu o filho. Um dos vídeos sobre o caso que circula nas redes mostra os pais de Camila em 2019 com uma faixa em frente ao Fórum de Araraquara, exigindo Justiça.

Junior acabou condenado e passou algum tempo na prisão, onde teria sido abusado por outros presos. Quando enfim saiu do presídio, Juninho não conseguiu trabalho, e passou, segundo o advogado, a sofrer perseguições por parte do sogro, Edielson Oliveira, de 45 anos, que ainda buscava algum tipo de vingança pelo neto morto.

No desespero para poder alimentar os dois filhos, Camila teria então autorizado o marido a se prostituir. Fazendo sexo por dinheiro, Juninho adquiriu em dois anos um carro e uma moto. O que Camila não sabia, no entanto, é que seu pai era  principal cliente do marido. O caso dos dois foi descoberto em junho deste ano, mas Camila só decidiu expor nas redes em outubro.

Juninho e Camila. Foto: Divulgação

Confira a íntegra da postagem de Vinci Corsi:

Eu sou de Ribeirão Preto, região onde ocorreu essa história, que é antiga.

Vou contar todos os detalhes que vocês não sabem. Toda essa história é muito dolorida porque a moça traida, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela ja foi presa e esteve envolvida no assassinato de várias pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transsexual.

Em uma das brigas com o marido, ela agrediu e fo agredida, e acabou perdendo o bebê. E e aqui que nossa história começa.

Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade de Camila, a moça agredida, fizeram campanha na cidade para ele ser preso.

O Junior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima e no tempo em que ficou preso parece que sofreu diversos abusos na cadeia.

Eventualmente o Junior acabou saindo da cadeia e por ser ex-presidiário não arrumou trabalho. Ele tentou então trabalhar como ambulante vendendo panos de prato na rua, mas o pai de Camila sempre o perseguia e o atrapalhava em tudo o que ele fosse fazer, pois queria se vingar da morte da criança, a morte do neto.

A Camila, que tinha outros filhos, incentivou o marido a se prostituir, para manter as contas de casa. Junior passou então a fazer programas com o aval da esposa. Que não se importava, já que agora ele havia conquistado um carro, e uma moto com o dinheir dos programas.

O que Camila não contava é que um dos clientes de Junior era seu próprio pai, mas isso tem um contexto ainda mais bizarro.

Junior havia adquirido um problemas com drogas e bebidas, e vivia quase sempre drogado, um dia o pai de Camila abusou sexualmente de Junior, e então depois começou a pagar pelos programas.

A principio o pai saia com Junior para humilhar ele, e sempre filmava os encontros, na tentativa de ter uma arma contra o esposo da filha, caso ele agredisse ela novamente, ou qualquer coisa assim.

Porém o pai de Camila começou a se apaixonar por Junor, e começou a pagar programas exacerbadamente, ao ponto de perder tudo, mas era muito claro e óbvio que Junior não gostava dele. Fazia tudo pelo dinheiro, pra sustentar a casa.

Eventualmente o Junior não quis mais, e não aguentou mais a situação. E ameaçou parar de encontrar o pai de Camila, ainda que fosse um programa pago.

Foi então que o pai deixou vazar de propósito o conteúdo do celular. Camila não descobriu aleatoriamente, foi tudo calculado pelo pai dela.

Depois que Camila expôs o caso na internet, o pai dela foi lá e queimou o carro e a moto de Junior, mas estava feliz porque finalmente havia separado os dois e feito vingança pelo neto morto.

O pai de Camila ficou doido e foi agredido por vizinhos, ficando vários meses na UTI, quase morreu. Junior tentou se matar duas vezes e no dia de hoje sequer sei se ainda está vivo, até onde sei tinha virado morador de rua. Camila está presa por assassinato nos dias de hoje.

Relacionadas