
Foi identificada como Giovanna Schmidhauser, de 23 anos, a mulher encontrada morta em um apartamento de Bombinhas, no Litoral catarinense. Ela morreu ao ser atingida no peito por um disparo de arma de fogo, supostamente durante uma brincadeira. O crime ocorreu nesta sexta-feira (1º), durante uma confraternização em um apartamento na Rua Beija-Flor, no bairro Bombas. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Giovanna trabalhava como profissional designer e manicure. Em uma das suas últimas publicações fazendo a mão de uma cliente ela escreveu: “vivendo um sonho”. Logo depois, em outra publicação do Instagram, ela já aparece curtindo a noite com as amigas.
O suspeito de cometer o crime, Kayk Maciel, de 18 anos, continua foragido, mas os policiais localizaram a motocicleta que ele usou na fuga. A Polícia Civil investiga se o disparo foi intencional ou ainda acidental.
Morte teria acontecido durante brincadeira com arma
Informações revelam que no apartamento havia dois homens e duas mulheres. Na confraternização alguns estariam fazendo uso de entorpecentes. De repente, um dos homens sacou uma arma e começou a “brincar” com os amigos que estavam no local.
Logo depois do disparo, o suspeito fugiu com a moto de uma das testemunhas, uma Honda XRE Sahara vermelha. Com um capacete branco e vermelho, o homem vestia camisa e calça preta. Até o momento, as forças de segurança não localizaram o rapaz.
Homenagem
Uma amiga de Giovana se pronunciou nas redes sociais pedindo que a mídia não veicule informações que desconhece. Segundo ela, “A Gi simplesmente saiu pra divertir, como qualquer outra pessoa da idade dela. Ela simplesmente não sabia com quem estava e resultou nisso”, diz em uma publicação.
Assim, consternada com o ocorrido, ela explica que não estava junto com a amiga e faz ainda uma homenagem a Giovanna usando uma fotografia das duas. Veja:
