Região Grande Florianópolis

Quatro são presos tentando aplicar o golpe do bilhete premiado

Suspeitos foram abordados em Biguaçu depois de rondarem agências bancárias da Capital

Autor
Quatro são presos tentando aplicar o golpe do bilhete premiado
Foto: Divulgação / Caixa Econômica

Quatro integrantes de uma organização criminosa foram presos em flagrante em Biguaçu, na Grande Florianópolis, enquanto tentavam praticar o golpe do bilhete premiado nesta terça-feira (14). Eles levantaram suspeitas após entrarem na Capital em dois veículos e circularem por diversas áreas, principalmente nas imediações de agências bancárias.

PUBLICIDADE

Os suspeitos teriam sido acompanhados pela polícia através das câmeras de monitoramento da cidade, e depois se dirigiram a Biguaçu, onde foram abordados. Nas buscas, os policiais conseguiram encontrar diversos bilhetes de loteria, inclusive um que supostamente foi premiado no sorteio de 22 de março deste ano.

A Polícia Civil destacou que todos os detidos já possuíam registros criminais por delito contra o patrimônio, incluindo a execução do conhecido golpe do bilhete premiado.

Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos à Central de Plantão Policial, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante por associação criminosa. Investigações serão realizadas para identificar se os suspeitos praticaram outros delitos na região.

Relacionadas