Região Balneário / Itajaí

Quatro são baleados no litoral Norte, um morre no local

Em Navegantes, briga por ciúme deixa homem esfaqueado

Autor
Quatro são baleados no litoral Norte, um morre no local
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Na noite deste domingo, dois suspeitos de homicídio mataram um homem de 29 anos em Itajaí, no litoral Norte catarinense, ao realizarem vários disparos de armas contra um grupo de pessoas. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 21h30min, na rua Luís da Silva, no bairro Cordeiros.

PUBLICIDADE

No local, os policiais foram informados de que dois homens chegaram em um veículo vermelho, ainda não identificado, e dispararam contra quatro pessoas que estavam em uma garagem de um imóvel onde ficam várias quitinetes.

Entre as quatro pessoas baleadas, três não correm risco de morte. Os socorristas conduziram uma das vítimas em estado grave, após alvejá-la no peito, mas ela morreu a caminho no hospital.

A vítima tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava solta do presídio desde o final de março, beneficiada por indulto. A Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias compareceram ao local para os procedimentos necessários.

Ciúmes quase termina em tragédia

Já em Navegantes, também no litoral Norte, uma ocorrência envolvendo ciúmes quase terminou em tragédia. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo dois namorados.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais encontraram três homens: um caído em via pública, sangrando, outro com uma faca na mão e um terceiro com um pedaço de madeira. Com a chegada da viatura, o homem que portava a arma branca descartou o objeto e, dessa forma, confessou que havia desferido um golpe de faca na vítima, que é seu namorado. O motivo da agressão seria ciúmes.

O acusado do crime confessou que sua intenção era acertar a vítima no pescoço para matá-lo, mas acabou errando o golpe. Além disso, o terceiro envolvido, primo da vítima, disse que ao presenciar a agressão, tentou separar a briga.

Os socorristas, dessa forma, atenderam o homem de 31 anos e o encaminharam para o hospital. Já o autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Relacionadas