Região Santa Catarina

Polícia Civil lança programa de avaliação do atendimento nas delegacias

As avaliações da população vão servir para nortear as ações da Polícia Civil

Autor
Polícia Civil lança programa de avaliação do atendimento nas delegacias
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Em todas as unidades policiais de Santa Catarina, a partir de hoje, vai ser disponibilizado um QR Code para que o cidadão tenha acesso a um programa de avaliação dos serviços prestados pelas equipes de polícia.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de lançar o Programa de Qualidade no Atendimento, o objetivo é avaliar como o cidadão é recebido nas delegacias, por meio dessa ferramenta, as pessoas podem dar sua opinião.

“As unidades policiais mais bem avaliadas receberão prêmios como forma de incentivo para melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão catarinense”, disse o delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel.

O delegado Ulisses informou ainda que nesse segundo semestre esses indicadores de qualidade no atendimento serão objeto de análise para premiação das unidades policias que mais se destacarem.

Além disso, as avaliações da população vão servir para nortear as ações da Polícia Civil e automaticamente melhorar o atendimento ao cidadão.