A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (30) que foi preso em flagrante, ainda na madrugada de sábado (28), o homem de 26 anos responsável por esfaquear e matar outro homem no bairro Kobrasol, em São José. O crime teria sido cometido por volta das 5h15.
Segundo informações da força de segurança, os policiais realizaram buscas nas redondezas, até que e encontraram o suspeito sentado no banco de um praça. Ao ser questionado pela guarnição, ele confessou o crime.
Ele afirmou ainda que a faca utilizada no crime seria da própria vítima, mas que ele a teria usado para se defender e que não sabia onde o objeto estaria. Mas em novas buscas, os policiais encontraram a arma branca em uma espécie de bueiro, nas proximidades do local. O homem foi preso em flagrante.
As informações indicam ainda que a vítima seria o atual namorado da ex-companheira do suspeito. No entanto, o homem não aceitava o término da relação e por isso, após uma briga, teria esfaqueado a vítima.
Relembre o crime
Na madrugada deste sábado, a vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a facadas pelo desafeto. O fato ocorreu em um dos bairros mais nobres da cidade de São José, o Kobrasol.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada na Rua Wilson Nascimento. Após o crime, o homem chegou a ser levado a uma unidade hospitalar por populares que presenciaram o ocorrido, mas ainda assim não resistiu aos ferimentos.
O responsável pelo crime é natural do Mato Grosso e já coleciona passagens policiais por ameaça, violência doméstica psicológica, lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e difamação. Ele também já teria descumprido uma medida protetiva contra a mesma ex-companheira que se relacionou com a vítima.