Região

Populares encontram corpo de homem com marcas de tiro em vala

Vítima foi achada no bairro Alto Aririú, em Palhoça

Autor
Populares encontram corpo de homem com marcas de tiro em vala
Foto ilustrativa / Arquivo / Polícia Militar

Populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na tarde desta quarta-feira (29) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima possuía marcas de tiros e foi achada em uma vala.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 16h50 na Rua Pedro João da Silva, bairro Alto Aririú. Por haver sinais de violência, o caso é tratado como homicídio.

Embora a motivação e a autoria do crime ainda sejam desconhecidas, algumas informações devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações: conforme a PM, testemunhas relataram ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, deflagrados por volta das 3h da madrugada desta quarta. O caso será apurado.

Relembre corpo mutilado

Recentemente, moradores encontraram em Palhoça o que a polícia suspeita se tratar de partes de um mesmo corpo mutilado, boiando em um rio. O caso se deu em dois diferentes dias: 27 e 30 de janeiro deste ano.

Segundo a PM, as primeiras partes foram achadas por volta das 7h25 na rua Beira Rio, bairro Barra do Aririú. Desta vez, foi encontrada a cabeça junto ao tórax. Os restos mortais apresentavam sinais de estrangulamento.

Três dias depois, por volta das 16h15 na rua Antônio da Bicota, bairro Pachecos, populares encontraram uma perna, também em um rio. O caso seue sendo mistério para a Polícia Civil, que realiza as investigações.

Relacionadas