Região Santa Catarina

Policial Militar de folga agride vereador catarinense

Jean Kelly Dall’Agnol, de 55 anos, levou um soco no rosto

Autor
Policial Militar de folga agride vereador catarinense
Jean Kelly não quis falar sobre o assunto. Foto? Facebook / divulgação

Um vereador catarinenser sofreu uma agressão de um policial militar que estava de folga em Faxinal dos Guedes, no Oeste Catarinense, a cerca de 60 quilômetros de Chapecó. A vítima, de acordo com a denúncia, foi o vereador e candidato à reeleição Jean Kelly Dall’Agnol (PSD), de 55 anos.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o policial o acertou com um soco no rosto, em frente a um restaurante. O estabelecimento fica às margens da rodovia BR-282, em um trevo da cidade. O atrito ocorreu por volta das 13h30.

Segundo testemunhas, o vereador e o policial estavam dentro do estabelecimento, mas o militar saiu e aguardou o político no lado de fora. Além disso, a agressão ocorreu quando Jean também saiu do restaurante.

Em nota, o comando regional da Polícia Militar informou que o policial que se envolveu na agressão trabalha no município de Vargeão, a cerca de 12 quilômetros dali.“Os fatos estão sob investigação e haverá apuração dentro da legalidade”, informou o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

O comandante da PM de Faxinal dos Guedes, 2º sargento Fabiano Ozelame, confirmou que haverá um procedimento para apuração dos fatos por parte da PM. O vereador Jean Kelly não quis comentar o assunto. “Vou ficar em silêncio”, limitou-se a dizer.

Natural de Faxinal dos Guedes, Kelly Dall’Agnol é dono de uma funerária na cidade e um dos nove vereadores do atual Legislativo do município. Jean tenta a reeleição em 2024. Ele também já foi eleito para o cargo em outras três eleições (2004, 2008 e 2012).

Relacionadas