Região Grande Florianópolis

Polícia prende suspeitos de roubo e assassinato em Palhoça

O roubo ocorreu em 7 de junho deste ano e o homicídio, em 5 de agosto de 2022

Autor
Polícia prende suspeitos de roubo e assassinato em Palhoça
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Desde a última semana, a Polícia Civil realizou duas operações na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis. A primeira delas ocorreu na última sexta-feira (14) quando um homem foi preso por roubo, e outra nesta segunda (17), quando outro foi detido por suspeita de participar de um assassinato.

PUBLICIDADE

Roubo

Conforme informado pela equipe policial, o roubo ocorreu no dia 7 de junho no Shopping Camelão. Na ocasião, dois homens teriam entrado no estabelecimento e, com uma arma de fogo, roubado uma loja de perfumes.

Contra um dos suspeitos, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e, também, buscas na residência. Acabram sendo apreendidos elementos de interesse para investigação, além da recuperação dos objetos roubados.

Homicídio

Já nesta segunda, um homem foi preso, suspeito de envolvimento em um assassinato cometido em 5 de agosto de 2022, quando a vítima foi executada a tiros no bairro São Sebastião, também em Palhoça.

Durante as investigações foram representadas e cumpridas uma série de medidas cautelares, sendo a última operação deflagrada no Morro do Avaí em 13 de novembro de 2023, onde diversas buscas foram realizadas.

Posteriormente, ao reanalisar os elementos angariados durante as investigações, foi possível identificar um dos envolvidos. Além da prisão do suspeito, novas apreensões também foram realizadas na residência dele, localizada no bairro Bela Vista.

Relacionadas