Região Brusque

Polícia prende mulher que matou por dívida de droga

Vítima foi encontrada carbonizada em Brusque

Autor
Polícia prende mulher que matou por dívida de droga
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Brusque

A Polícia Civil de Brusque, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu uma mulher no final da tarde desta quinta-feira (12) em Gaspar. A polícia prendeu a acusada, de 46 anos, no bairro Motoclube após um extenso trabalho de investigação.

PUBLICIDADE

O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão do inquérito policial que investiga a morte de Monalisa Araújo dos Santos, encontrada carbonizada em uma área de mata no Bairro Bateas, em Brusque, no dia 22 de março de 2023.

Durante a investigação, a equipe policial reuniu uma série de provas através de diligências e perícias técnicas. De acordo com as autoridades, a mulher presa teria agido em conjunto com outra pessoa, ainda não identificada, para cometer o crime, supostamente motivado por uma dívida de drogas.A polícia prendeu a acusada, de 46 anos, no bairro Motoclube após um extenso trabalho de investigação.

Após a representação pela prisão, a Vara Criminal da Comarca de Brusque decretou a prisão preventiva, com parecer favorável da 4ª Promotoria de Justiça da mesma comarca.

A polícia encaminhou a mulher ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ela permanecerá à disposição da Justiça.

A polícia prende dupla por furtos a estabelecimentos comerciais

Na quarta-feira (11), também em Brusque, a Polícia Civil prendeu duas mulheres condenadas pela Vara Criminal por quatro furtos a estabelecimentos comerciais. As detidas possuem idade 25 e 32 anos. As prisões ocorreram no Bairro Primeiro de Maio. As detidas ainda respondem a outros processos criminais por crimes semelhantes, realizados em mercados, lojas de roupas, lojas de calçados, lojas de maquiagem e farmácias.

Relacionadas