A Polícia Civil paulista pediu neste sábado (15) a prisão preventiva do empresário Adriano Domingues da Costa, que disparou tiros contra um casal que estava num automóvel, após uma discussão de trânsito.
A cena foi filmada por uma das pessoas que estavam dentro do veículo, e só não se feriram porque o carro é blindado. O caso foi registrado na Rodovia Castello Branco, na cidade de Boituva, no interior de São Paulo. No vídeo, é possivel ver quando Adriano desce do seu carro e se aproxima do outro veículo, com uma das mão para trás, onde escondia a arma.
Na delegacia, Adriano contou que viajava com a família quando o condutor do outro carro bateu na lateral do seu veículo, e depois passou a começou a fechá-lo e ameaçá-lo com uma arma, numa perseguição que durou cerca de 40 minutos.
No outro veículo estavam a empresária Gabriele Gimenez e o marido, o instrutor de tiro William Isidoro. A advogada do casal contou a jornalistas que foi o Adriano que bateu no carro do casal e que William e a mulher não estavam armados.