Região Brasil

Polícia pede prisão de empresário que disparou tiros após briga de trânsito em SP

Ação foi filmada por uma das pessoas que estava no carro atingido

Autor
Polícia pede prisão de empresário que disparou tiros após briga de trânsito em SP
Foto: reprodução / divulgação

A Polícia Civil paulista pediu neste sábado (15) a prisão preventiva do empresário Adriano Domingues da Costa, que disparou tiros contra um casal que estava num automóvel, após uma discussão de trânsito.

PUBLICIDADE

A cena foi filmada por uma das pessoas que estavam dentro do veículo, e só não se feriram porque o carro é blindado. O caso foi registrado na Rodovia Castello Branco, na cidade de Boituva, no interior de São Paulo. No vídeo, é possivel ver quando Adriano desce do seu carro e se aproxima do outro veículo, com uma das mão para trás, onde escondia a arma.

Na delegacia, Adriano contou que viajava com a família quando o condutor do outro carro bateu na lateral do seu veículo, e depois passou a começou a fechá-lo e ameaçá-lo com uma arma, numa perseguição que durou cerca de 40 minutos.

No outro veículo estavam a empresária Gabriele Gimenez e o marido, o instrutor de tiro William Isidoro. A advogada do casal contou a jornalistas que foi o Adriano que bateu no carro do casal e que William e a mulher não estavam armados.

Relacionadas