Região Balneário / Itajaí / Itapema

Polícia Militar realiza operação contra o tráfico em Balneário Camboriú

Na madrugada motorista furou o sinal vermelho e foi preso por embriaguez

Autor
Polícia Militar realiza operação contra o tráfico em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Balneário Camboriú realizou uma operação na noite desta quinta-feira (26) para combater o tráfico de drogas no bairro Nova Esperança. Os policiais patrulharam a rua Nova Iguaçu, onde apreenderam drogas e armas, além de prenderem um homem acusado de tráfico, foragido da justiça.

PUBLICIDADE

Após receberem informações de que o local funcionava como ponto de consumo e distribuição de entorpecentes, os agentes deflagraram a operação de vigilância no imóvel e procederam com a abordagem de um indivíduo suspeito. Durante a revista pessoal, encontraram quatro porções e ainda assim, dois cigarros de maconha escondidos no veículo do suspeito.

Dentro do imóvel, localizaram três torrões de maconha pesando mais de dois quilos. No local, os policiais também apreenderam 182 gramas de “skunk”, seis munições de arma de fogo, balança de precisão, facas, bem como, plástico filme utilizado para embalar os entorpecentes.

Além disso, em uma revista mais detalhada, os policiais encontraram um revólver calibre .357 com munições, escondido em um guarda-roupa. Com todas as evidências em mãos, a Polícia Militar apreendeu os materiais e conduziram o suspeito à Central de Plantão Policial, onde o autuaram em flagrante.

Guarda Municipal prende motorista embriagado

Na madrugada desta sexta-feira (27), uma viatura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú fazia patrulhamento preventivo na Avenida Brasil e avistou um veículo VW Tiguan em alta velocidade. O motorista ultrapassou a ciclofaixa e furou o sinal vermelho. Os guardas, primeiramente iniciaram uma perseguição e alguns metros depois conseguiram abordar o veículo.

Foto: Divulgação / Guarda Armada

Os guardas constataram sinais de embriaguez no condutor de 25 anos e, após o teste do bafômetro, confirmaram a suspeita. As autoridades deram deram voz de prisão e o levaram à Delegacia da Polícia Civil, onde o autuaram em flagrante. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio de apreensões.