Região Balneário / Itajaí

Polícia Militar prende acusado com notas falsas em Itajaí

Em Brusque, homem é preso após tentativa de feminicídio

Autor
Polícia Militar prende acusado com notas falsas em Itajaí
Foto: Ilustração / Redes Sociais

A Polícia Militar de Itajaí prendeu um homem de 46 anos que estava portando mais de R$ 3 mil em notas falsas. A ocorrência começou em um supermercado da cidade, quando seguranças detiveram o acusado no momento em que ele tentou pagar uma conta com uma nota falsa de R$ 200.

PUBLICIDADE

Quando os militares chegaram ao local, realizaram uma busca pessoal e localizaram 15 notas falsificadas. Questionado, o homem informou que tinha se deslocado na cidade de São Paulo e, desde então, estava praticando o crime, repassando as notas falsas no comércio da cidade.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.

Tentativa de feminicídio em Brusque

Por volta das 21h deste domingo, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Uma mulher de 44 anos estava no Hospital Azambuja com diversas perfurações pelo corpo.

Os policiais colheram informações da vítima, que relatou manter um relacionamento com um rapaz de 24 anos. Segundo seu depoimento, ele a atacou com golpes de faca no bairro Limeira. Populares socorreram a vítima na Rua Benjamim Beber e a levaram até o hospital.

Após diligências, os policiais abordaram o suspeito em um veículo transitando pela Rodovia Antônio Heil, no bairro Nova Brasília. Dessa forma, diante dos fatos, deram voz de prisão ao autor e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Relacionadas