Região Balneário / Itajaí

PM de Itajaí registra homicídio após briga em posto de combustível

Vítima foi morta a facadas após deixar o local

Autor
PM de Itajaí registra homicídio após briga em posto de combustível
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Itajaí registrou, na madrugada de sábado (5), a morte de um homem após uma briga em Itajaí. O homicídio aconteceu na rua Maravilha, no bairro São Vicente, por volta das 5h da manhã.

PUBLICIDADE

Uma viatura fazia rondas pela rua Estefano José Vanolli quando policiais receberam a informação, em um posto de combustível, de que dois homens haviam brigado nas proximidades. Um deles puxou uma faca contra o outro. Apesar de o crime não ter ocorrido naquele local, os policiais iniciaram rondas pela área e encontraram a vítima caída em via pública nas proximidades.

A guarnição seguiu pela rua indicada pelas testemunhas para tentar localizar os envolvidos. Os policiais encontraram o corpo da vítima, que tinha pelo menos uma facada nas costas, perto do pescoço. A vítima já estava sem sinais vitais.

Policiais prendem em Itajaí suspeitos procurados por homicídio

Na tarde de domingo (6), uma viatura da Polícia Militar de Itajaí fazia rondas preventivas pelo bairro Itaipava quando os policiais avistaram um VW/Gol verde, possivelmente o veículo envolvido em um homicídio no sábado (5), em Camboriú.

Durante a abordagem, os policiais identificaram o motorista, de 20 anos, e o passageiro, de 22 anos. Os policiais não encontraram nada de ilegal na busca pessoal, mas dentro do carro, localizaram porções de maconha, um passarinho trinca-ferro sem anilha e dois celulares.

Ao ser questionado sobre o veículo envolvido no homicídio, o condutor negou ter emprestado o carro a alguém, mas ao ser confrontado sobre os detalhes do crime, ele demonstrou grande nervosismo. O passageiro, que usava a mesma roupa do dia do crime e tinha vestígios de sangue no moletom, confessou ter atirado na vítima. Ele também revelou que seu irmão , bem como um terceiro envolvido estavam no local. Diante dos fatos, os policiais encaminharam os dois suspeitos para a Central de Plantão da Polícia Civil, onde os autuaram em flagrante.